Respostas Padrão para o Suporte Técnico!

Utilize as respostas padrão com responsabilidade para agilizar seu atendimento ao cliente com o máximo de precisão e eficiência.

 

Por que nos escolher ?

Este é um espaço alternativo para você escrever o que julgar importante manter em destaque.

Caso deixe este espaço em branco, ele some automaticamente do site.

Abaixo, você pode também inserir alguns ícones.

  • Atendimento Personalizado

Respostas Padrão

Para registrarmos seu domínio a Registro.br cobra uma taxa de 40,00 valor anual. Me passe o seu Nome Completo, CPF ou CNPJ e o endereço com CEP que eu registro pra você. Este endereço não aparecerá no site.

Para nos ajudar na criação do site:


1-Qual o Serviço Principal que você oferece?


2-Quais Outros Serviços que deseja colocar no site?


3-Quais cidades você atende?


4-Qual telefone fixo e/ou celular com DDD ?


5-Deseja coloca endereço no site? Se sim qual endereço?


6-Existe alguma informação específica que você deseja colocar?


7-Tem redes sociais? Se sim, quais?


8-Possui fotos que pode enviar por whatsapp ou email?


9-Qual o seu e-mail para enviarmos a formalização do acordo fechado com o setor comercial?

Está pronta a 1ª versão de seu site. Peço que anlise as (5) páginas, confira todos os textos e imagens e me encaminhe, de forma detalhada, todas as alterações que desejar realizar.
Para visualizar, acesse o link www.modelo000.site.abc.br

Olá tudo bem? O pessoal da criação pediu para que as informações e fotos sejam enviadas de uma unica vez, pois os técnicos estão com muitas dificuldades de finalizar o seu site.

Passa acessar seu site, siga o passos abaixo:


Entre no endereço:
www.ajbassessoria.com.br/admin
Coloque o login: admin
Coloque a senha: @123site8


Para alterar fotos e textos clique onde tiver um lápis vermelho.

Para acessar seu email siga os passos abaixo:


Entre em: www.xxxxxxxx.com.br/webmail
Coloque o email: xxxxxxxx@xxxxxxxx.com.br
Coloque a Senha: @xxxxxxxx


Obs: Os formularios do site irão para este email

Olá XXXXXX, tudo bem? Como você não está podendo dar continuidade ao site neste momento, podemos tirar do ar o link para não gerar custos? Quando você puder retomar a gente reinstala.

Video 1 Introdução: https://www.youtube.com/watch?v=wt9T0qTYrfc&t=5s


Video 2 Abrir conta no Google: https://www.youtube.com/watch?v=MKbN5w5CPiU

Segue o acesso administrativo do seu site


www.xxxxxxxxxxx.com.br/admin
Login: admin
Senha: xxxxxxxxxx


Abaixo um tutorial de como alterar o site

Central de atendimento do Google ADS (Adwords) 0800 709 4664 

Pode levar até 2 meses para o Google registrar um dominio novo em suas buscas. Para agilizar você pode cadastrar seu site no google neste link: https://www.google.com.br/intl/pt-BR/add_url.html (Porém mesmo assim pode demorar um pouco, então se puder colocar o seu dominio em redes sociais isto também ajuda a agilizar.)

TEXTO PARA QUANDO O CLIENTE DECIDE HOSPEDAR FORA - O TEXTO DEVE SER ENVIADO POR E-MAIL E O CLIENTE DEVE RETORNAR DANDO UM OK OU CIENTE E ESTA INFORMAÇÃO DEVE SER INSERIDA NAS INTERAÇÕES DO CLIENTE NO CRM JUNTAMENTE COM O ENDEREÇO DE E-MAIL DA SITE8 DE ONDE O TEXTO FOI ENVIADO + O ENBDEREÇO DE E-MAIL DO CLIENTE:


Ola _____, boa tarde, tudo bem?


Nós fizemos a criação de seu site e após sua finalização, soubemos que não mais deseja hospedar o site conosco.


Ficamos preocupados por esta mudança e lamentamos por sua decisão, pois uma "Hospedagem de Qualidade" e "Suporte Técnico Humano" são fundamentais para o longo da vida útil de qualquer site.


Nosso site utiliza centenas de recursos técnicos modernos em seus milhares de códigos, para que fique rápido e tenha uma apresentação visual elegante. O problema, é que algumas hospedagens cobram barato, mas não disponibilizam todos estes recursos técnicos em seus servidores, principalmente em servidores brasileiros.


Outro problema, é que a maioria das hospedagens não fornece suporte técnico telefônico ou via Whatsapp (algumas nem chat possui), ou seja, se tivermos qualquer problema na instalação, dificilmente teremos apoio.


Ou, ainda pior, se a instalação ocorrer bem, mas qualquer problema futuro ocorrer em seu site - como a invasão de um Hacker ou atualização de algum sistema que prejudique o funcionamento - eles não darão nenhum apoio, nem mesmo para uma simples alteração de texto ou foto que seu site precise no futuro.


Infelizmente, para baixar custos, as empresas de hospedagem tiraram o atendimento humano e substituiram por máquinas, que pouco ajudam se acontecer algum problema com seu site.


Notadamente a maioria das pessoas que contratam um profissional ou empresa para fazer seu site, imaginam que toda hospedagem é igual. Mas, a verdade é que as hospedagens são muito diferentes entre si. Uma hospedagem é a soma de múltiplos computadores e milhares de softwares trabalhando em conjunto, dentro de uma complexidade imensa.


Por este motivo, caso a dificuldade e tempo de instalação de seu site no seu provedor escolhido seja maior que o trabalho que tivemos para criá-lo, precisaremos devolver os valores pagos até o momento e cancelarmos o negócio.


Sugerimos que peça à sua hospedagem, contínuos e periódicos backups de seu site e guarde-os em segurança, pois temos visto sites serem perdidos porque as hospedagens não fazem backups regulares.


Desta forma, gostaríamos do seu de acordo neste email, visando alertá-lo de que qualquer problema futuro que ocorra com o site após sua instalação, não terá nosso suporte técnico, visto que não ficaremos com os arquivos de seu site e nem mais teremos acesso a eles para qualquer tipo de manutenção preventiva ou corretiva.


No aguardo ao "De Acordo" a este e-mail, agradecemos.


Suporte System8

Desde o dia 04/02:


Reativação de site estabelece o prazo de 3 dias úteis após o pagamento, porque as vezes é um processo simples e as vezes não. O cliente também precisa entender com este prazo que se ele ficou fora muito tempo significa que o site dele foi desinstalado e haverá um grande esforço de tempo para refazer todas as instalações e configurações de domínio e etc. Avisa a todos sobre este novo prazo de reativação.

https://www.google.com/intl/pt-BR_br/business/

👆Cadastrar o site no Google Meu Negócio o domínio www.xxx.com.br poderá ser indexado mais rápido nas buscas do Google. O cadastro costuma demorar mais alguns meses para o Google Cadastrar sozinho. Também é interessante cadastrar o domínio em redes sociais para o Google encontrar e reconhecer o site mais rapidamente.

Ola bom dia, tudo bem?


Recebemos a solicitação de enviar os arquivos do seu site.


O site desenvolvido por nós utiliza centenas de recursos técnicos modernos em seus milhares de códigos para que fique rápido e tenha uma apresentação visual elegante. O problema é que algumas hospedagens cobram barato mas não disponibilizam todos estes recursos técnicos em seus servidores, principalmente as hospedagens brasileiras.


Outro problema é que a maioria das hospedagens não fornecem suporte técnico telefônico ou via Whatsapp (algumas nem chat possui), ou seja, se você tiver algum problema na instalação do site dificilmente haverá apoio técnico.


Por este motivo a instalação dos arquivos do seu site que estaremos enviando deverá ser feita por um profissional qualificado em Cpanel, PHP e MySQL que são as ferramentas utilizadas para criação do mesmo. Um leigo não terá condições de instalar seu site.


Importante ressaltar que qualquer problema futuro com seu site, como a invasão de um Hacker ou atualização de algum sistema que prejudique o funcionamento no mesmo em sua nova hospedagem, não possibilitará acessar nosso suporte técnico nem teremos como dar garantias de funcionamento ao longo da existência do seu site, visto que os arquivos não estarão sob nossa administração.


Por este motivo é de extrema relevância constratar um profissional qualificado e uma empresa de hospedagem que dê garantias, backups, etc.


Infelizmente para baixar custos as empresas de hospedagem tiraram o atendimento humano e substituiram por máquinas, que pouco ajudam se acontecer algum problema com seu site.


Notadamente a maioria das pessoas que contratam um profissional ou empresa para fazer um site, imaginam que toda hospedagem é igual. Mas a verdade é que as hospedagens são muito diferentes entre si. Uma hospedagem é um conjunto de multiplos computadores e milhares de softwares trabalhando em conjunto e com uma complexidade muito grande.


Sugerimos que peça a sua hospedagem contínuos e periódicos backups de seu site e guarde-os em segurança, pois temos visto sites serem perdidos porque as hospedagens não fazem backups regulares.


Desta forma, gostaríamos do seu de acordo a este email, visando alertá-lo de que qualquer problema futuro que aconteça com os arquivos do seu site não terá nosso suporte técnico, visto que não ficaremos com os arquivos do seu site nem mais teremos acesso a eles para qualquer tipo de manutenção preventiva ou corretiva.


Ao enviarmos os arquivos do seu site não o manteremos mais em nossos servidores, por isso, será fundamental guarda-los em segurança porque não teremos mais como enviá-lo novamente no futuro.


No aguardo ao "De Acordo" a este e-mail, para enviarmos os arquivos do seu site, agradecemos.


Atenciosamente
Suporte System8

Olá, bom dia, tudo bem?


O site desenvolvido por nós utiliza centenas de recursos técnicos modernos em seus milhares de códigos para que fique rápido e tenha uma apresentação visual elegante. O problema é que algumas hospedagens cobram barato mas não disponibilizam todos estes recursos técnicos em seus servidores, principalmente as hospedagens brasileiras.


Outro problema é que a maioria das hospedagens não fornecem suporte técnico telefônico ou via Whatsapp (algumas nem chat possuem), ou seja, se você tiver algum problema na instalação do site dificilmente haverá apoio técnico.


Por este motivo a instalação dos arquivos do seu site deverá ser feita por um profissional qualificado em Cpanel, PHP e MySQL que são as ferramentas utilizadas para criação do site. Um leigo não terá condições de instalar seu site.


Importante ressaltar que qualquer problema futuro com seu site, como a invasão de um Hacker ou atualização de algum sistema que prejudique o funcionamento no mesmo em sua nova hospedagem, não possibilitará acessar nosso suporte técnico nem teremos como dar garantias de funcionamento ao longo da existência do seu site, visto que os arquivos não estarão sob nossa administração.


Por este motivo é de extrema relevância contratar um profissional qualificado e uma empresa de hospedagem que dê garantias, backups, etc.


Infelizmente para baixar custos as empresas de hospedagem tiraram o atendimento humano e substituiram por máquinas, que pouco ajudam se acontecer algum problema com seu site.
Notoriamente a maioria das pessoas que contratam um profissional ou empresa para fazer um site, imaginam que toda hospedagem é igual. Mas a verdade é que as hospedagens são muito diferentes entre si. Uma hospedagem é um conjunto de multiplos computadores e milhares de softwares trabalhando em conjunto e com uma complexidade muito grande.


Sugerimos que peça a sua hospedagem contínuos e periódicos backups de seu site e guarde-os em segurança, pois temos visto sites serem perdidos porque as hospedagens não fazem backups regulares.


Desta forma, gostaríamos de sua confirmação a este email, visando alertá-lo de que qualquer problema futuro que aconteça com o seu site não terá nosso suporte técnico, visto que não ficaremos com os arquivos do seu site, não teremos acesso a sua plataforma contratada, nem mais teremos acesso a eles para qualquer tipo de manutenção preventiva ou corretiva.


Ao enviarmos o acesso ao CPANEL, não nos responsabilizamos de qualquer alteração ou manuseio, por isso, será fundamental guardar qualquer arquivo em segurança pois não teremos mais como enviá-lo novamente no futuro.


Aguardamos ao "De Acordo" a este e-mail, para enviarmos o acesso ao CAPANEL do seu site.


Atenciosamente,
Suporte System8

Bom dia, como vai? Costumamos cobrar à parte pelas alterações. Porém, por se tratar de um antigo cliente nosso, conversamos com a gerência e dessa vez, não faremos a cobrança deste serviço extra. Solicito que eme envie todo o material pertinente à alteração solicitada.

Ola bom dia, tudo bem?


Nós fizemos a criação do seu site e após a finalização do mesmo soubemos que não mais deseja hospedar o site conosco.


Ficamos preocupados por esta mudança e sentimos muito pela decisão porque uma "Hospedagem de Qualidade" e "Suporte Técnico Humano" são fundamentais para o longo da vida de qualquer site.


Nosso site utiliza centenas de recursos técnicos modernos em seus milhares de códigos para que fique rápido e tenha uma apresentação visual elegante. O problema é que algumas hospedagens cobram barato mas não disponibilizam todos estes recursos técnicos em seus servidores, principalmente os brasileiros.


Outro problema é que a maioria das hospedagens não fornece suporte técnico telefônico ou via Whatsapp (algumas nem chat possui), ou seja, se tivermos qualquer problema na instalação dificilmente teremos apoio.


Pior que isso. Se a instalação ocorrer bem, mas qualquer problema futuro ocorrer no seu site, como a invasão de um Hacker ou atualização de algum sistema que prejudique o funcionamento, eles não darão nenhum apoio, nem para uma simples alteração de texto ou foto que seu site precise no futuro.


Infelizmente para baixar custos as empresas de hospedagem tiraram o atendimento humano e substituiram por máquinas, que pouco ajudam se acontecer algum problema com seu site.


Notadamente a maioria das pessoas que contratam um profissional ou empresa para fazer um site, imaginam que toda hospedagem é igual. Mas a verdade é que as hospedagens são muito diferentes entre si. Uma hospedagem é um conjunto de multiplos computadores e milhares de softwares trabalhando em conjunto e com uma complexidade muito grande.


Por este motivo caso a dificuldade e tempo de instalação do seu site no seu provedor escolhido seja maior do que o trabalho que tivemos para criá-lo, precisaremos devolver os valores pagos até o momento e cancelarmos o negócio.


Sugerimos que peça a sua hospedagem contínuos e periódicos backups de seu site e guarde-os em segurança, pois temos visto sites serem perdidos porque as hospedagens não fazem backups regulares.


Desta forma, gostaríamos do seu de acordo a este email, visando alertá-lo de que qualquer problema futuro que aconteça com o site após a instalação não terá nosso suporte técnico, visto que não ficaremos com os arquivos do seu site nem mais teremos acesso a eles para qualquer tipo de manutenção preventiva ou corretiva.


No aguardo ao "De Acordo" a este e-mail, agradecemos.


Suporte Site8